28 de janeiro de 2004

Obrigada ;) *

Decidi que te iria escrever... a ti e a tantos outros que me enchem a alma de tudo. Mas é a ti que eu quero dedicar este pedacinho da minha alma. Tu, como tantas outras pessoas que passaram pela minha vida, encheste-me de doces, de carinhos, de beijos e de abraços... Encheste-me de conforto enquanto fumamos um cigarro, encheste-me de palavras mesmo quando o dicionário da minha vida se havia sumido... Foste tu e apenas tu que me chamaste a razão quando a minha alma ameaçava pairar por aí. E obrigada. Obrigada por todos aqueles sorrisos doces, por todos aqueles abraços cheios de amizade.. Obrigada Mimi.
Não sei se te lembras, num dos primeiros dias de aulas estavas tu a fumar o belo do cigarrinho numa janela do bar. Eu olhava-te curiosa, chamavas-me a atenção. Não me perguntes porquê mas há algo em ti que atrai as pessoas (serão os teus olhos grandes, vivos?! Será o sorriso bonito sempre estampado numa cara ainda mais bonita?!) e tu... fascinavas-me! Sem eu perceber porquê disseste "As pessoas são bonitas. Eu gosto das pessoas" e eu senti-me de certa forma ligada a ti. São estas pequenas coisas que aquecem a alma. Que nos dão aquela vontade de sorrir sem saber porquê porque é assim que se começa uma amizade sem limites...
Lembraste da festa da Sofia, meias bêbedas sentadas no sofá que nem velhas, enroladas numa manta e a fumar uns cigarrinhos... Totalmente felizes e juntas. (por mais anos que viva nunca me hei-de esquecer da Sofia a gritar "Queres a ponta?! Toma lá a pontaaaaaaaa!!!!). Lembro-me dos 'brutais' que gritámos juntas, lembro-me do nosso show na Via, o mundo aos nossos pés, libertas de todas preocupações... A noite era nossa. Minha e tua. Xugarzinha e Mimizinha ;)
E é assim minha querida, que eu te dedico um pouquinho da minha grande alma... por seres quem és. Uma pessoa incrivel, linda, fantástica... Obrigada, muito obrigada por sorrires como sorris! *


Sim, eu tenho amigos. Muitos amigos, grandes amigos. Tenho de tudo um pouco. Tenho aqueles que com um sorriso me dão vontade para viver, tenho aqueles que um abraço vale mais do que o mundo inteiro aos meus pés. E tenho aqueles, como tu meu amor, que são o meu mundo.


Mesmo que quisesse agradecer a todos aquilo que fazem por mim, não dava. Nada é suficiente para agradecer aqueles que estiveram sempre 'aqui'. Em todos os momentos.
Poderia dar uma estrela a cada um, dar ao Eduardo o mundo, dar à Mimi o Sol (porque o sol, tal como tu, transmite alegria), dar à Sónia o Mar (porque é como a nossa amizade, infinito!) mas mesmo assim não chegaria... Mesmo que isto não sirva de nada, obrigada. Obrigada por tudo.

Sem comentários: