12 de dezembro de 2004

Gosto destas noites frias em que podemos dar as mãos e contar histórias durante horas...
Gosto de me enroscar em ti e poder ver a Lua a reflectir-se no teu sorriso, gosto de ouvir a tua voz de contador de histórias...
Sabes, às vezes até podemos estar no silêncio, a ouvir o nosso coração bater ou a sentir cada ruguinha dos dedos, podemos até estar a passear as nossas mãos no corpo um do outro e ouvir o respirar mas, mesmo nesses momentos, estamos a contar uma história.
Não são umas histórias normais, são as nossas histórias em que cada letrinha está a ser esculpida na nossa alma.

O nosso livro nunca terá conclusão.

15 comentários:

Anónimo disse...

Acho que és obssecada pelo teu namorado, tem cuidado, a serio, isso nao te faz bem. Do que leio, denoto que, há muito que o Amor já passou de amor para obssesão, para amor doentio. Isso nota-se bem em Março, Abril.. quando voces acabaram (penso eu, pelos posts k vi do arquivo).. meu Deus rapariga.. tem calma!!! Dizias cada coisa nessa altura...´Eu ao ler os teus posts, reconheco-lhes uma forte carga emocional, escreves coisas lindissimas.. e nao duvido que ames o teu namorado mais que qq coisa no mundo.. mas.. tenta viver as coisas com mais calma.. denoto em ti uma alma inquieta, pareces insegura..

Anónimo disse...

Antes de pensares sequer em escrever sobre algo que não sabes, APRENDE a escrever...entre os erros ortográficos(é obcecada e não obssecada), os erros de pontuação e a má correcção sintática apenas se descortina o discurso d alguém extremamente amargurado com a vida e que só se sente alguma satisfação tentando destruír a felicidade dos outros...GET A LIFE!

Anónimo disse...

Olha minha menina.. a forma aspera e rude como reagiste ao meu comentario, so revela que tenho razao: frustrada é o que és. Mas à parte disso, para falares dos erros ortograficos dos outros, tens k ter moral suficiente para isso, o que implica nao os dares. Então, passo a citar um erro gravíssimo: é sintáCtico e não sintático! :) fica bem miuda

catarina disse...

Epá, eu estou umas horas sem vir ao meu blog e isto vira logo uma revolução!

Anónimo(a) 1: eu não sou «obcecada» pelo meu namorado. Acho que essa palavra tem uma conotação demasiado negativa.
Eu amo o meu namorado. Ele é a minha vida. Acredito que existe uma pessoa perfeita para cada ser e ele, sem dúvida, é a minha alma gémea.
A nossa história NUNCA terá fim. E disso podes ter a certeza.

Mi: eu adoro-te miúda... És linda :)
Tinha saudades de falar contigo. Assim muitas.
Vai fazer um ano que estávamos as duas sentadas no sofá da Sofia com uma cerveja e um maço de tabaco. Parecíamos duas velhotas... mas felizes [e bêbedas] :)
E sexta feira... estamos lá de «nobó»!
I luv ya butterfly :) *

catarina disse...

Oh another thing...
A minha alma está calma... Eu não sou insegura em relação àquilo que eu sinto... muito menos em relação ao meu namorado.

E para a próxima assina o comentário :)

Anónimo disse...

Percebeste tudo errado porque o que disse nao foi em tom de critica, mas ok, entende como quiseres. (ou como te der mais jeito. Nao vale a pena assinar porque nao me conheces, eu nem sequer sou de coimbra, sou de lisboa e td akilo q escrevi foi baseado no que li. mas se e assim tao importante para ti saber o meu nome, é maria. felicidades*

catarina disse...

epá... oh «maria», coimbra?
Engraçado... Não me lembro de ter dito alguma vez onde vivia!

Anónimo disse...

Sabes uma coisa que se chama profile.. que diz estudante, coimbra? pronto.. :)

catarina disse...

pronto... foi preciso vires de Lisboa para me dizeres que existia um profile :) é que eu não me lembrava mesmo que tinha preenchido isso.
Danke schön :) [4real... é que eu não sabia mesmo!]

Anónimo disse...

Nao sei se estas a gozar ou nao.. mas realmente eu n tou a mentir. boa continuaçao*

Anónimo disse...

LOLOLOLOL...em primeiro lugar eu não disse que era uma rapariga...e em segundo lugar...a língua não é estática...evolui...e sintática na reedição do dicionário da língua portuguesa aparece sem c..ou seja...sintática...podendo optar-se por uma ou outra forma...e se não sabes,informa-te! Porque senão corres sempre o risco de fica mal vista..como agora...fica bem

Anónimo disse...

Com tanta agressividade e "LOLOLOLOL" so podes ser rapariga :) fica bem linduxa

catarina disse...

Foi necessária a intervenção de um homem do norte para acabar com isto :)

Beijo e obrigada!*

Anónimo disse...

Há muito tempo que não dava uma espreitadela aki no site da catarina.Não pude deixar de ler os comentários e realmente dizer k só existe é dor de cotovelo.Sou uma miúda k já tive uns atritos com a autora dos textos,não a conheço nem nunca hei-de conhecer( ainda bem), mas que ela tem talento ...isso tem.Pessoalmente adoro os textos k ela faz.Se é obcecada ou nao pelo dito namorado,ninguem tem nada a ver com isso.No fundo qd se gosta mm é isso mm k sentimos,mas uns mandam pra fora outros fikam com os sentimentos entalados na garganta.Sao opções.
Que queres saber catarina...gosto mesmo. e Tou a ser sincera.Sou td menos falsa.
Mikaela

Anónimo disse...

sabem k mais? eu gosto destes textos k afinal sao escritos para mim(pelo menos a maior parte sao) e sabe bem chegar aki e ler estas coisinhas lindas k a minha namorado diz sobre mim, pq eu tambem gosto muito dela muito mesmo e amo a mais k tudo....so percebe k sente o mesmo...mas tambem percebo k seja lixado para algumas pessoas perceberem isso*