23 de outubro de 2005

Cheguei a um momento na minha vida em que tenho que fazer escolhas, escolher o que é melhor para mim, as pessoas com quem vale a pena partilhar momentos, as experiências, os sorrisos, as emoções. É triste pensar e chegar à conclusão que a vida é preenchida por tantas pessoas e tão poucas ficam. É díficil analisar os pontos, os pós e os contras, analisar as perspectivas em que as situações se passaram porque, no fundo, após a emoção toda passar, apercebemo-nos que somos apenas umas marionetas.
E eu não quero ser mais uma marioneta de ninguém.
Finalmente decidi que quero ser eu mesma. Porque sou muito melhor quando sou eu mesma.
Tenho pena de deixar certas pessoas, de tentar esquecer certos momentos mas quando as coisas não dão mesmo não vale a pena forçá-las...
Para os que ficaram para trás,
adeus.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ja tinha lido isto a alguns meses mas nao sei pq nunca me tinha dado esta vontade de respondr. sentir logo uma comicahozinha na ponto dos dedos k nao podemos desligar e a unica coisa a fazer mesmo e responder.A vida e cheia de ciclos..as vezes sentimo nos bem de uma maneira por vezes o que nos fazia sentir bem deixa de o ser. As vezes ha uma coisa nova, que por ser nova e por ser ¨boa¨, por ser akilo k nos estava a faltar no momento nos faz esquecer tudo para poder dar inico a novo ciclo.Nao quer dizer no entanto que os ciclos nao se repitam. Eu tambem ja senti o mesmo, por vezes ja senti que havia pessoa que ja nao me podiam dar mais nada, e ao mesmo tempo passado tempo, nao sei se muito se pouco me apercebo k ha pessoas do qual nao se deve desligar. Deve se sim fazer tudo por tudo para que resolva aquilo k nos faz querer fechar um ciclo.
Ser tu mesma. Cada um de nos so somos especial por sermos diferentes. Se assim nao fosse havia um vazio enorme na vida das pessoas. O que faz pessoas atrairem.se numa amizade ou relacao , eh de facto quando se encontra alguma coisa em alguem em comum, mas tambem quando as diferencas sao complementares.Quando sendo nos mesmos nos sentimos bem com alguem a amizade cresce rapidamente.mas concordo que etens que ser tu mesma. Eu pelo que conheco de ti, sei que so ficas a ganhar.Quem tem a sorte de te conhecer, sentira o mesmo.Mas acho sempre que seja qual for a situacao, uma amizade nao acaba, nao se deixa amigos e nao se esquecem os momentos...por que por mais k se diga que nao, a amizade pode ser interrompida mas dificilmente se perde.Especialmente uma que ja dura tantos anos, e que ja tem tantos momentos. Os que ficam para tras por nao merecer a tua amizade, so lhes resta mostrar o valor que ela teve para eles. fica bem