16 de agosto de 2004

Obrigada.

Já passou um ano... Queres acreditar?! :)
Ainda me lembro do Verão passado... cheio de correrias, sem preocupações, com barrigadas de tostas mistas e chá na varanda da Sónia e a falar de ti.Ainda me lembro das nossas conversas até altas horas da noite a falar sobre nada [ou sobre tudo, quem sabe?...], da noite em que estivemos a falar à chuva ao lado de uma paragem de autocarro ou da noite em que, cambaleando, sorri para ti e achei-te a pessoa mais bonita do mundo.Parece que foi tudo aqui 'tão' perto, parece que se pode esticar a mão e tocar ainda na tua mão com vergonha, parece que ainda dá para sentir o cheiro do teu perfume ou para ouvir os nossos risos. É estranho, não é?...Estranho como tudo começou... Começou com a chuva naquela paragem, nas conversas que íamos tendo à medida que o tempo passava e nem dávamos conta, foi no meio daqueles sorrisos ocultados, no meio dos devaneios enlouquecidos dessas noites que fomos crescendo... e aqui estamos nós. :)É bom, não é?!... Sentirmo-nos capazes de enfrentar o mundo, de caminhar por caminhos tortuosos simplesmente à procura daquilo que nos completa não nos contentando com aquilo que nos dão mas sim, querendo sempre mais... Muito mais.É bom sentir que, ao final deste tempo todo, continuamos com a chama acesa, com os mesmos sorrisos embevecidos de sempre, com o mesmo amor de sempre, com a mesma vontade de sempre.E por tudo isso [e muito mais], o meu obrigada, um obrigada amarelinho como tu gostas, um obrigada que vem cá de dentro - do coração - por tudo isto e muito mais.

1 comentário:

Cantinho do Olho disse...

Linda...eu acho que essa chama se vai manter acessa muito muito,ms muito mais tempo! eu sei isso porque cada vez que tu desenlinhas um sorriso ve-se que "ele" (tema de conversas a chuva) esta la...em cda bocadinho de labio...=)*
Adoro-te*