24 de outubro de 2004

Ultimamente tenho-me perguntado pelo «porquê» de ter este blog. Sinceramente, não cheguei a nenhuma conclusão... Acho que estou demasiado agarrada a ele, a todos os bons (e maus) momentos que ficaram aqui registados, a todas as fotografias que aqui postei mas, principalmente, estou agarrada a todos os comentários que por aqui deixaram.
Gosto do meu «bloguinho» mas não tenho tido vontade de continuar a postar...
Já pensei em mudar de «morada», começar a escrever algo mais leve num template mais vivo. Mas ainda não sei.
Seja como fôr, obrigada pelas visitas e... eu prometo voltar... um dia :)

5 comentários:

Anónimo disse...

acho que essa decisão te cabe a ti...mas espero que seja como da outra vez...e desta vez ja ves + 1 comment! :)
so queria que soubesses que este é o unico blog a q venho assiduamente..na esperança de ver escrito mais um daqueles teus textos maravilhosos, que para ti até podem ser a coisa mais simples do mundo de escrever...mas que eu acho mesmo lindos..e que tocam la no fundo..do coração!!!
boa sorte...para esta nova fase da tua vida..sem o blog! :)

****beijinhoo****

catarina disse...

álá beré malukitah...
eu nem comentó porque ver-te na escola todos os dias é uma afronta! com esse bife todo aí e tantas crianças a passar fome :P

p.s. - PIMBAS!

Ricardo disse...

Sou um desconhecido que ker te agradecer as visitas k fizeste ao nosso Blog

http://wwwpontodiarioanual.blogspot.com

e pelas participaçoes... Mt obrgd... Nao mudes nada ao teu blog, terias k recomeçar td... É a minha opiniao, mas continua a passar la:

http://wwwpontodiarioanual.blogspot.com

(mais um pouco de pub descarada) Obrigado.

Cantinho do Olho disse...

oi bebe!!nao mudes,nao pares...gosto do que tu escreves..faz-me chorar as vezes =') nao pares mesmo!!
Oh malukitah...mas que raio de comentario o teu!!fogo..com tanta coisa aprase dizer e log bais dizeré issó!!
Catarina adoro-te*

Anónimo disse...

Decidi ler o teu blog todo (até te tinha dito)... Hoje cheguei aqui e assustei-me com o que li!
Acabar com melhor blog de sempre?! Não faças isso (por favor)... Onde passaria as noites em que o sono não vem?! Sim... São muitas as noites que passo aqui sentada numa cadeira a ler os textos da minha escritora preferida!
Não acabes com isto, eu gosto de poder ler um pouco da tua alma... :x
Beijo*tatiana