3 de agosto de 2007

Para a semana faríamos quatro anos. Um. Dois. Três. Quatro. Uma data de meses mas não uma mão cheia de anos. Mas um dia faríamos também cinco anos. E iríamos ser felizes. Como fomos durante tantos dias que estivemos juntos. Para ti, todos os dias comigo são uma vitória. Eu sinto isso, eu sei isso. Estar comigo é como estar com o tempo. Meteorologicamente (?) falando, claro. Nunca se sabe como estará amanhã. Muitas vezes até as previsões estão erradas. Não me considero um espírito rebelde ou indomável, não o sou, acredita. E também não sou assim tão independente que afirme que não preciso de ninguém. Eu preciso de alguém. De ti. Muitas vezes não sei é lidar com isso. Não é lidar contigo per se, é connosco. Ou comigo, para ser exacta. Acho que lido mal com as mudanças, com os esquecimentos, com as coisas. Não sou indomável, independente, rebelde. Tenho medo. Só isso. Medo que me esqueças, que me deixes, que descubras os meus defeitos, as minhas imperfeições. Ou que descubras o quanto te quero para mim e fiques assustado e fujas. Não quero que fujas de mim. Se calhar é por isso que me vou embora de vez em quando. Ou se calhar isto tudo está na minha cabeça. É o mais provável. Não gosto de estar no cinzento. As coisas são como são. Ou estamos ou não estamos. Nós vamos estando. É complicado estar apaixonado. Deixamos de fazer sentido. Ou pelo menos o sentido que gostaríamos de fazer. Disse isto tudo só para dizer que te amo, já viste?

1 comentário:

Anónimo disse...

existem muitas formas de amar, de dizer que se ama, e todas elas são louváveis...

somos humanos apenas pela maravilhosa capacidade de amar, a nós e aos outros...
mas não caias no erro de amar alguém que já não existe, de idolatrar uma vida que já não volta mais, de fazeres da tua vida apenas um memorial de histórias e momentos agradáveis, ditos especiais...passados.
olha à tua volta e percebe o quão especiais são todas as pessoas que te rodeiam. o que elas são para ti e tu para elas!retira tudo de bom quanto encontres e dá tudo aquilo que tens de bom!não lutes por um lugar ao sol, quando com isso destróis a vida dos que te amam, ama com eles e só assim xeguerás bem no topo da felicidade com a certeza que foste tu, e não uma recriação bonita aos olhos dos outros...
todos os dias são especiais, todas as pessoas são especiais...vive-as agora, neste momento!se precisas confesar o amor, então não hesites!
o amor não tem medo, tem coragem...se amas, tudo podes alcançar!...agora, se não amas, tens medo, medo de amar, de voltar a amar!
e os defeitos...esses deverão ser o teu guia...acreidta no amor dos outros quando tiveres a certeza que são os teus defeitos que eles amam!
estas são emoções consequentes do texto que escreveste...emoções de alguém cujo único alimento é o amor...sinto amor por todos aqueles que em algum momento da minha vida me fizeram felizes, me mostraram amizade sem preconceitos nem reivindicações!