12 de julho de 2004

Goodnight kiss.

Estou com sono.
Tenho a cabeça a latejar, os meus braços denunciam saudades dos teus abraços, os meus lábios estão sedentos dos teus beijos.
Apetece-me ir para o meu quarto e encontrar-te na minha cama... Apetece-me encontrar-te a dormir, com os lençóis revoltos enrolados no teu corpo meio nu, a ocupares as minhas almofadas e a roubares os meus sonhos.
Apetece-me chegar ao meu quarto e devagarinho, ir tirando a roupa até me deitar ao teu lado e fechar os olhos, saboreando o calor do teu corpo junto ao meu.
Apetece-me ouvir o teu murmúrio inconsciente («gosto tanto de ti, coisinha linda...»)... apetece-me refugiar-me no teu peito.

Acho que vou mandar-te uma mensagem só para te fazer rir.
Apetece-me ouvir-te rir, apetece-me atender o telemóvel com uma voz de sonho inacabado e ouvir-te a mandar-me dormir («vê se dormes, amor... já é tão tarde!E depois acordas áquelas horas... Liga-me de manhã quando acordares!Quer dizer, à tarde... que é quando tu realmente acordas!»).
Acho que vou mandar-te uma mensagem... Quero ouvir-te.

Tenho saudades tuas, alperce. ;)

Sem comentários: