8 de julho de 2004

Para ti, Borboleta...


 Posted by Hello

3 comentários:

catarina disse...

e eu minha borboleta... tenho imensas saudades tuas... tenho saudades do teu sorriso maroto, tenho saudades das tuas birras por te tocar sem querer no nariz, tenho saudades das tuas pestanas e dos teus olhos lindos, tenho saudades das tuas teorias ensonadas às 8h da manhã e saudades dos teus sonhos e ambições.
Gosto de ti.

catarina disse...

e eu minha borboleta... tenho imensas saudades tuas... tenho saudades do teu sorriso maroto, tenho saudades das tuas birras por te tocar sem querer no nariz, tenho saudades das tuas pestanas e dos teus olhos lindos, tenho saudades das tuas teorias ensonadas às 8h da manhã e saudades dos teus sonhos e ambições.
Gosto de ti.

catarina disse...

«pulseira nova, mulher nova! uma nova era!»

... como eu te adoro meu anjinho de olhos grandes :) *