9 de julho de 2004

Leva-me a Quiaios de novo...


Leva-me a Quiaios de novo...Apetece-me sentar-me na areia contigo, naquela praia tão nossa e perpetuar mimos na areia... Apetece-me recordar todos os momentos que passámos ao longo destes tão maravilhosos 11 meses... Apetece-me murmurar ao teu ouvido que te amo, que te amo mais que nunca, que te quero para sempre e que és o meu anjo... Gosto de ti meu amor, gosto de ti todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos...Gosto de ti assim, como tu és: quentinho, carinhoso, amoroso, doce, fantástico, incrível, irreal... Leva-me a Quiaios de novo. Vamos continuar a escrever a nossa história, vamos caminhar pela areia fria e olhar para a lua... Vamos ficar juntos para sempre...Amo-te e obrigada, obrigada por tudo. Por seres o meu tudo.

Sem comentários: