2 de maio de 2004

I'm always thinkin' about you, my baby...

Enrosco-me na cama que uma noite foi só nossa. Olho para a nossa foto e sorrio. Pergunto-me se estarás a pensar em mim também. Eu estou sempre a pensar em ti.
Será que estás a pensar nas nossas noites?...
Invoco-te ali, elevando o meu pensamento ao nosso passado... aquela nossa noite em que pude, finalmente, adormecer com a cabeça no teu braço... contigo a olhar para mim, saboreando cada bater do meu coração. Lembro-me de fechar os olhos com muita força e respirar fundo, bem fundo, e gravar essa imagem no meu coração. E tu... tu estavas ali, deitado ao meu lado... Perdido nesses teus sonhos.
O meu coração batia devagarinho, tentando que o tempo passasse mais lentamente... tentando adormecer assim, ao teu lado, para sempre. Aquele sempre que nós tanto desejamos. Aquele sempre que sim, que passaremos juntos.
Sossegadamente, respiravas ao meu ouvido. Murmurando inconscientemente palavras que só nós entendemos. Palavras silenciosas que se instalam rapidamente na nossa alma.
Penso que partilho a alma contigo... Nós somos só um e nada mudará isso.
Penso na noite que, inesperadamente, as nossas almas se juntaram numa só. Penso quando estiveste em mim pela primeira vez. Lembro-me de te abraçar e te fazer promessas que nunca irei quebrar. Lembraste dessa noite meu amor?... A tua camisola, os teus mimos no meu cabelo, a tua voz dormente que me sussurrava ao ouvido juras de amor eterno. E a Lua... a Lua naquela passadeira de madeira que nos levaria até ao infinito, até à eternidade.
Lembraste da areia fria em que nos deitámos?!... E as estrelas que, envergonhadas, nos sorriam?...
Eu lembro-me dos barcos lá ao fundo, alheios a tudo... Lembro-me de olhar para o céu e pensar que a estrela mais brilhante estava ao meu lado. Que me acolhia nos seus braços e me beijava docemente.
Lembro-me de tanta coisa meu anjo...
E os abraços que me pediste...
«Abraça-me... com força...»
... e que eu sempre te dei. Os abraços que nunca te neguei, os abraços que juravam, os abraços que sorriam, os abraços que permanecerão além dos tempos... (como nós, meu amor?...)
Quero dar-te sempre tudo... nem que sejam estas memórias doces. Quero sempre dar-te tanto e no entanto, não tenho nada para te dar.
Estás a pensar em mim?!... Eu estou sempre a pensar em ti.

Sem comentários: