17 de maio de 2004

Sexta feira. Aula de Geografia. Onde tu estás?...

As palavras ecoam, vazias, cada vez mais longe de mim... palavras desconexas vagueiam por aí, de encontro a mim... Mordisco a caneta com o olhar perdido na minha alma tentando-te encontrar.
A minha busca por ti parece-me interminável, não sei onde tu estás... Eu nunca sei onde tu estás.
Dou por mim desesperada a tentar dar-te a mão enquanto ganhas asas e voas para longe de mim... dou por mim a abraçar-te com força quando, num murmúrio quase absurdo, me prometes que vais ficar.
Continuo na minha procura por ti... Baixinho, sussurro uma prece incompreensível, saem palavras armaguradas da minha boca, palavras cheias de tudo no meio de um (tão) nada... As lágrimas beijam-me os lábios, aquelas lágrimas que tantas vezes limpaste, que tantas vezes bebeste, que tantas vezes recusaste...
Quero-te encontrar de novo em mim... encontrar-te de novo nos meus braços. Com uma respiração sossegada e um leve bater do coração...
Mas tu não estás aqui... tu nunca estás aqui...

p.s. -> Tento sempre explicar-te o que sinto e como me sinto, só que nunca dá... as palavras atraiçoam-me numa mistura de medo e saudades.
Um dia tentarei... um dia em que, novamente, me deixarás adormecer sozinha enquanto ficas perdido no teu passado.
I swear i never didn't mean to hurt u...

Sem comentários: