14 de setembro de 2004

Ressaca Bloguística

Eu admito. Estou de ressaca.
Admito que todos os dias escrevia o endereço do meu bloguinho com uma esperança quase esmagadora de encontrar mais um comentário, mais alguém a implorar o meu regresso ou simplesmente alguém que dissesse que só era feliz lendo o meu blog.
Nada disto aconteceu.
Mas... [há sempre um «mas»... hehehe] houve uma alma caridosa [não vou divulgar o nome aqui. Mas [hehehe] posso dizer que começa com um «E»] que me ligou e disse assim: «Se eu começar a comentar tu voltas a escrever?...», e eu «Não.». Eu sou assim. Má. Demasiado frontal. Fria. [não se iludam com os meus «beijinhos amarelinhos» que é tudo fachada :P]
Mas [hehehe], após muito reflectir, decidi voltar. Não por vocês mas por mim [que nos últimos dias me fartei de rabiscar coisas sem sentido num papelinho minúsculo onde anotei algumas palavras pass].
Portanto, meninas e meninos, i'm back :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem!Nao faço ideia quem sera essa pessoa( que o nome comeca por um E ) mas eu fiquei feliz com esta noticia. Tal como tu todos os dias escrevia o endereco e vinha ate aqui sempre com fe de ver qualquer cosinha nova, quando li o ultimo post tenho que admitir que fiquei sem saber o que fazer, tentei atraves dos meus contactos ligar a alguem que conseguisse mudar isto, mas essa pessoa( tal como disseste sempre ma:P) disse logo que nao podia fazer nada...enfim welcome back, como a minha felicidade pode aumentar ao ver coisas novas neste blog este dia para mim e historico....o dia onde a minha escritor (blogista :p isto existe?)favorita voltou, ainda bem. Tambem hoje tens aqui um comentario(talvez aquele k esperavas), em que gostava que ficasse claro que ler este blog para mim e um enorme prazer, e que me faz muito feliz...ja agora so mais uma coisa AMO-TE!

Anónimo disse...

ainda bem que voltas te, tens escrito posts lindíssimos outros extremamente cómicos e embora não tenha escrito nenhum comment acerca da tua saida iria sentir falta...
:)

Manana