7 de novembro de 2004

Ao arrumar o meu quarto [coisa rara, muito rara!], peguei na nossa caixa de recordações.
Sem querer, ela abriu-se e as recordações espalharam-se todas pelo chão. Sentei-me no chão e peguei nelas.
Encontrei pétalas de rosas secas, rosas amarelas, vermelhas, vermelhão da cor da nossa paixão, caixas de um perfume, palhinhas das nossas férias, tudo!
Senti saudades tuas... não saudades más, claro que não, mas saudades daquelas boas :)
Saudades do que nós vivemos naquela 'semana de casados' na Figueira, do dia dos namorados [a caixa que te dei:)], das nossas noites...
Senti-me bem porque sei que, por muito que implique contigo por não me dares tudo o que eu 'quero', dás-me o mais importante: dás-te a ti..

2 comentários:

Anónimo disse...

meu deus! onde é que eu começo? adoro saber que arrumas o quarto :p acho que sabe sempre muito bem poder ir a caixinha de recordacoes e poder reviver tudo akilo que foi importante para nos. Eu muitas vezes tambem vou a minha caixinha de recordacoes e espalho todas as recordacoes para depois me perder nelas e reviver cada momento. Muitas vezes ate me apetece voltar a um momento ja vivido e fazer parar o tempo. Gosto muito de saber que o mesmo acontece contigo e podes contar comigo para te continuar a dar tudo akilo que eu posso dar, se nao for muito pelo menos sabes que é sempre o meu melhor...amote *

Anónimo disse...

Boassss materia-gorda :P... Tou a ler o teu blog pla 1ª x e adorei o q li!! Espero q continues, tens imenso jeito! Qto ao casalinho, desejo-vos td de bom, q sejam mt felizes...
Beijinhos grandes da sp amiga gordipampas (martolas)