24 de novembro de 2004

«Touch me in the night time
All i want from you is love...»

Hoje, num devaneio, suspiraste «Já andamos à tanto tempo!...».
Viu-se que estavas feliz. Viu-se pela maneira como sorriste e como me apertaste [ainda mais...]. E eu senti-me feliz por sentir que tu te sentes exactamente tão feliz quanto eu.
Senti-me feliz também por saber que nós suportamos tudo, que somos suficientemente fortes para sobreviver a qualquer tempestade e que nada, nem ninguém nos irá separar.

«You make me feel so strong
All i want to do is...»

Sei que já passámos por muito... Já chorámos muito, já gritámos muito, já tentámos arrancar à força pedaços do passado, já tentámos rasgar as memórias, já tentámos [e conseguimos?]ultrapassar tantos obstáculos...
Só que também nos podemos vangloriar por nunca termos posto em causa a nossa relação, aquilo que sentimos um pelo outro e, principalmente, aquilo que fizemos um pelo outro. Que mudámos um pelo outro.

«Baby, we will never stop... Cuz u're all that i've got...»

Não consigo exprimir em palavras aquilo que tu me fazes sentir...

«You make me feel that good
and nothing else compares...»

... nem em mil anos conseguiria. Nenhuma palavra iria ser suficientemente boa para perpetuar a nossa história.
Nenhuma.
Tal como «Amo-te» não chega para exprimir tudo o que sinto cá dentro...

«All i want to do is spend a lifetime with you baby
Will you make it happen for us
You know i need your touch honey
Like the morning sun has just begun
Like the rain on my window pane
... eternally, together ...»

I love you, cupcake :)

1 comentário:

Anónimo disse...

¨ja andamos a tanto tempo¨ foi isso que eu te disse mas esqueci me de te dizer mais umas coisas...nao sentes que o tempo tem passado rapido demais? eu sinto. Parece que foi ontem que nos conhecemos, ou que foi ontem que partilhamos um batido, que passamos umas horas numa noite fria a beira da praia. Como o tempo passa a voar! acho que natural que ele passe a correr...as coisas quando sao boas sao assim mesmo. É estranho tenho tanta pressa que o tempo passe mas ao mesmo tempo quero poder viver cada momentinho com a maior calma e tranquilidade do mundo para um dia olhar para tras tal como fiz no dia em que fiz aquele comentario e ter o coracao cheio de recordacoes em que eu me posso perder... amo te*