17 de novembro de 2004

Buh!!

«-Eu não acredito no trascendental mas há coisas que me ultrapassam... Por exemplo, o S esteve em Lisboa e uma cigana leu-lhe a mão. Ele nessa altura gostava da N, assim uma rapariga mulatinha e tal... Não é que a cigana lhe disse como é que ela era, como era o prédio onde ela morava e 'em que pé' é que as coisas estavam?... Claro que ainda acrescentou que ele ia ter uma vida cheia de dinheiro!
- Também me custa acreditar nisso mas olha lá... a minha avó, quando a mãe morreu, começou a ficar muito doente, com pesadelos de noite, não conseguia comer, ouvia vozes... Tudo durante a noite. Chamou um padre...
- Um género de exorcista, né?
- Sim... Ele deitou uns fumos na casa e assim e passou. Há um tempito fui tirar o Quebranto e a minha avó aproveitou e falou com a espécie de bruxa e contou-lhe o que se tinha passado à uns anos atrás. A bruxa disse-lhe que tinha sido o espírito da mãe a tentar entrar no corpo dela por isso é que ela tinha dificuldades em dormir, comer e assim.
- Epá, é por essas coisas que eu nem sei em quê é que hei-de acreditar...
- Olha, queres saber a melhor?! O meu irmão, quando era bebézinho, só chorava... Berrava que se fartava à noite! A minha avó pegou nele e disse-lhe umas rezas, tirou-lhe o quebranto e fez mais umas coisas e o puto calou-se...
- Isto é tudo muito estranho!»
Entretanto, olhamos para o lado e estava a bruxa da minha professora de alemão a ler a sina!
Eu, que nem acredito [ou faço por não acreditar], fiquei curiosa e pedi-lhe para ela me ler a minha mão... Elá lá olhou... mexeu, passou os dedos pelas linhas e concluiu: «Vais arranjar um bom homem, vão ter uma relação MUITO longa, um tanto complicada, mas muito longa... Deixa cá ver este lado... pois, e vais ter um filho!»... [DAMN IT!JUST ONE?!]
Isto pareceu-me tudo um bocado estranho... É estranho porque não sei como hei-de acreditar que umas linhas numa mão te conseguem dizer qual vai ser o destino!...
... mas bolas, para tirar todas as dúvidas mal cheguei ao pé de ti tive que te ver as linhas das mãos!
... e o facto de teres '2 filhos' fez-me acreditar que isto de ler as sinas e essas coisas são todas uma fantochada! Hey, toda a gente sabe [até o destino!] que nós fomos feitos para ficar juntos :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada vez gosto mais daquilo que escreves...(mas isso tu já sabes!)
Agora só te queria pedir para me leres a sina... Queria apenas saber se as linhas da minha mão me levam até ele (tu sabes quem é), como as linhas da tua te levaram ao teu...
Entao sempre pegas na minha mão?!
(por favor...)

Beijinho** Tatiana