21 de março de 2004

And i... i wanna fall from the stars... straight into your arms...

Tu: Ontem quando cheguei a casa fui para a varanda ver as estrelas

[O meu coração: Estive a pensar em ti a noite toda...]

Eu: Em quê é que pensaste?...

[O meu coração: Pensaste em mim?...]

Tu: Nem sei... Sentei-me a olhar para as estrelas até ficar de dia...

[ O meu coração: Como naquela noite em que voltei de Tenerife... Estrelas são sinal de destino e o nosso
é ficarmos juntos para sempre...]

Eu: Podes não ter pensado nelas.. mas acredita que uma delas pensou em ti... Toda a noite...

Tu: Porquê pensar em mim?...

[O meu coração: Porque tu és o céu que a abraça... És o seu brilho, o seu conforto, o seu suspiro...]

Eu: E porque não?....

[O meu coração: Eu só penso em ti... ]


Sem comentários: