22 de março de 2004

Today :)

Meia ensonada saí da cama... Olhei pela janela. O sol estava a sorrir para mim como naquele dia em que acordei contigo a dormir sossegado ao meu lado. Acordei a sorrir. Afinal tinhas-me feito juras de amor eterno e só isso bastava para o meu dia correr bem.
Com os pés frios (e a alma bem quentinha) vim desejar-te o bom dia... Queria que soubesses que desde o primeiro momentinho do dia até aquele em que me deito, penso em ti. Ou melhor, penso em nós.
Ainda bem que gostaste da «surpresa» não muito original.. Gostava de ter acompanhado o «Bom dia!» com um beijo e um abraço.. mas não faz mal. Um dia poderei dar-te todos os beijinhos que me apetecer... Beijinhos de todos os sabores. De todas as cores... até amarelos :)

Ah, como gostei de te ver hoje Mimi :) Vinhas sorridente, o chão segurava-te as pernas para não voares na tua imensa felicidade. Gostei mesmo de te ver, hoje. Estavas linda, como sempre... Estavas sorridente, como devias estar sempre... Estavas tu. E bastou.

É engraçado como eu gosto tanto de ti. És uma menina quase crescida e eu gosto de te poder dar a mão quando precisas de mim. Gostava de te conseguir transmitir a paz de alma que muitas vezes me tiras com as tuas «traquinices» mas não consigo... És demasiado irrequieta para te poder acalmar então abraço-te e digo-te que está «tudo bem» esperando que acredites mesmo em mim.

Muitas vezes falei contigo meu amor, como tudo parecia desmoronar e nós continuávamos aqui. De pedra e cal. Ultrapassando tudo com a mesma força com que ultrapassámos os nossos medos um dia. E é verdade... por mais mal que venha ter connosco, nós continuamos sempre aqui. For eternity.

Beijinhos cor de amarelo.

Sem comentários: