27 de março de 2004

:)

Eu queria conseguir descrever o que senti ontem. Numa dúzia de palavrinhas apenas conseguir exprimir tudo aquilo que me fizeste sentir. Mas não consigo... Nem numa dúzia nem em mim palavras.
Queria conseguir te dizer como me fizeste sentir quando me beijas ou quando dou por ti a olhar para mim. Completamente apaixonado. Completamente em mim.

O sol sorria tanto. Devolvia-nos os sorrisos que lhe oferecíamos.
A água reflectia aqueles sorrisos brilhantes, aqueles sorrisos cheios de tudo. O teu sorriso. O meu sorriso. O nosso sorriso.
Enquanto me abraçavas, davas-me beijinhos bons... Eu fechava os olhos e mergulhava em tudo aquilo que somos. Em tudo aquilo que construímos. Em tudo aquilo que sonhamos. Em tudo o que há de nós. O que há em nós.
Murmuraste vezes sem conta que é comigo que queres ficar para sempre. Murmuraste infinitas vezes que eu era bonita. E eu sentia-me naquele nosso mundo. Naquele nosso mundo.

Sem comentários: