28 de março de 2004

«If u want me to stay... i'll never leave you.»

" - É preciso amar devagar!
- Não entendo!
- O amor não quer pressas nem sobressaltos. Nem que aconteça antes de ter mesmo que acontecer.
- Não entendo!
- O amor é como a certeza da lua no céu, mesmo que não se veja, fica connosco se for verdadeiro e volta se tiver de voltar, porque nunca chegou a partir!"

Alexandre Honrado
"É preciso amar devagar"

Eu: Amo-te muito... Amo-te mesmo muito Eduardo... E tenho muitas saudades tuas. Só que tenho saudades estranhas...Parece que estás a fugir de mim, eu sei que não estás, mas parece que estás a kilómetros de distância e que não vais voltar.

Tu: Ya...

[O meu coração: Sinto que tudo está perdido...]

Eu: Prometes que voltas?...

Tu: Acreditas em promessas?...

[O meu coração: Eu acredito em tudo o que vem de ti... Mas volta para mim Eduardo... Por favor.]

(...)

Eu: Prometes?...

Não prometeste... O que vai ser de mim agora?...


Sem comentários: