25 de março de 2004

Pá... Foda-se :)

Que (puta) de belo dia. Sabe tão bem chegar à escola e saber que nos vamos baldar porque:
a) queremos
b) não temos muitas faltas a Português.
É tão grande estar a tomar o pequeno-almoço ao sol e pensar que o resto da turma está a tremer e com o coração aos saltos com medo de ser interpelado pela Criatura das Trevas. Foda-se, sabe mesmo bem... E depois ter uma aulinha de Educação Fisica. Expulsar as energias negativas nos filhos da puta dos freaks... «men, sabe mesmo bem!».
Sabem que mais... Foda-se, a vida é bonita.

Ah, e vi-te a ti!... É tão bom sentir que alguém gosta de nós mesmo nos nossos momentos de parvoíce :) E tu estás sempre lá, para me aturar, para me amar, para me abraçar, para me amparar... Foda-se, eu amo-te... «men, sabe mesmo bem!»

E tu, minha puta cona, adoro-te... És a pega mais fina e bonita que alguma vez conheci. Adoro-te (mais do que tu me adoras a mim e não há discussão possível...)

[Demasiado excitada para escrever alguma coisa de jeito.]

Pá... Foda-se :)

Sem comentários: