2 de março de 2004

Mimizu&Xugarzettes :)

Mimi:
este post é inteiramente dedicado a ti... :)
Apetece-me tentar descrever todos os nossos momentinhos juntas mas acho que o espaço não é suficiente (nem as palavras conseguem descrever a magia...) portanto digo-te isto uma ultima vez, eu adoro-te mais do que tu me adoras a mim! E acho que é tudo...

(mimii)a mimizinha(aquela..pois), ela adora a xugarzinha:)
(xugar_star) e sabes a xugarzinha?!
(xugar_star) aquela cu de bomba?!
(xugar_star) ela adora, espera... ela não adora... ela venera a mimizinha(sim aquela pega linda:)) *
(mimii) é?
(mimii) a mimizinha tb:)
(mimii) lol
(xugar_star) sim:)
(xugar_star) lol
(mimii) :)
(mimii) lol
(xugar_star) sabes uma coisa?!
(mimii) opá
(mimii) :)
(mimii)hum?
(xugar_star) apetece-me tipo... sorriré até até até até... até não dar mais:)
(mimii) lol..si si si, a mim tambem:) até doerem os maxilares...sim..e rir até doer a barriga:)
(xugar_star) siiiiiiim :)
(xugar_star) apetece-me estar com vocês todas a saborear um feriadinho ao sol:)
(mimii) sim
(mimii) cigarrinho
(xugar_star) sim:)
(mimii) sim
(mimii) :)
(xugar_star) sabes o que eu curtia mesmo!?
(mimii) o q?
(xugar_star) dia de sol... deitadas na relva... confortáveis e descalças a falar de tudo e de nada:)
(mimii) sim...dia de sol..deitadas na relva...ou na praia...ou no mar...em qualquer e em todo lado...
(mimii) :)
(mimii) como nos somos romanticas e queridas:) gostava de ter um rapaz como tu
(mimii) lol

Tinha que ser... eu tinha de partihar isto!!!... Adoro-te sua pega:) *

p.s. -> obrigada por me ajudares a não morrer naquela palestrazita da pintora que ninguém conhece mas que pelos vistos é super conhecida internacionalmente. Obrigada principalmente por teres umas ideias fenomenais e por conseguires ser simpática para toda a gente :)* lalala

Sem comentários: