21 de março de 2004

«Maybe i'm just an illusion.»

Se tu és uma ilusão eu quero viver assim o resto da vida.
Se tu és uma ilusão eu quero continuar a viver assim, cega.
Mas tu sabes amor, tu sabes que és tudo menos uma ilusão...

[ O meu coração: Aconchega-te naquele espacinho que deixaste aqui ontem... Vem de mansinho, como quem nunca chegou a partir...]

«I just wish i was special.»
Gostava de saber o que posso fazer mais, o que podemos fazer mais para parar com isto tudo. Para nos apercebermos de uma vez por todas que não há mais nada para além de nós. Que todos os medos, todos os desejos, toda a ânsia, tudo aquilo que ficou no passado (e que teima em atormentar o presente...) pode ser ultrapassado. Porque nós, sim «nós», somos mais fortes que isto tudo.

Que tudo.

«Quero estar mais perto»

[O meu coração: Então abraça-me... Assim lentamente. Afaga-me os cabelos como fazes para me adormeceres. Beija-me nos lábios e diz que me adoras. Só mais uma vez... Por favor, só desta vez.]

Eu estou aqui para ti. Para nós. Como mão eternamente estendida, como um mar que beija a areia branca naquela nossa praia paradísiaca. Estou aqui como lembrança permanente...

«Na eternidade, vivem as nossas almas sorridentes...»

Sem comentários: