5 de abril de 2004

Hello!

Peço imensa desculpa às «minhas almas» por não escrever à tanto tempo. Ando um pouco desleixada, ainda estou a tomar consciência que finalmente estou de férias!:) ah... ando a contar os minutinhos desde as férias de carnaval para sentir este gostinho de liberdade e agora só quero é aproveitá-la! Olá férias!! Mnhamy :)

Ultimamente o meu coraçãozinho anda a ser alvo de muitas surpresas. Anda a sorrir como nunca sorrio. Finalmente estou a viver uma felicidade plena e sei (sim, porque eu sei muitas coisas:P) que nada mas mesmo nada me irá estragar esta onda de ar fresco.

Tenho saudades das minhas babes. Andam todas aí espalhadas a curtir a vida e eu aqui, sentada em frente ao pc, a sorrir feita parva e a saborear esta minha felicidade. Ai ai...

Para acabar, obrigada meu anjo. Obrigada pelas batatas com molho de agridoce e pelo beijinho com molho do McChicken (ou Mckichen:P) dados hoje e que me souberam a pedacinhos de estrelas.
Amo-te!*

E............... Boas Férias Pessoalé!:))*

Sem comentários: