14 de abril de 2004

Things to do.

Não me posso esquecer de:

- te mandar uma mensagem a desejar um bom dia, cheio de beijinhos amarelinhos (daqueles que tu gostas).
- de me meter nas pontinhas dos pés e dar-te um beijinho apressado nos lábios.
- de te murmurar ao ouvido que te amo.
- de te dizer espontâneamente que quero ficar contigo para sempre.
- de pôr o meu dedo na ponta do teu nariz e fazer «Bzzzzzzttttt».
- de me encaixar debaixo do teu braço, de me sentir pequenina, querida e de te ouvir dizer «Gosto tanto de ti.. Tu és tão pequenina que até cabes debaixo do meu braço.»
- de te dar um beijinho na pontinha do dedo (porque tenho saudades).
- de desatar a correr pela rua e te perguntar «Se eu desatar a correr vens atrás de mim?...» e de te ouvir resmungar um «Não...» para depois desatares a correr que nem um doido e me vires apanhar e me encheres de beijos.
- de te contar tudo o que fiz de manhã (mesmo que tenha sido só dormir).
- de te dizer «Gosti!» e de ver um sorriso em troca.
- de te amar como te amo todos os dias.
- de me despedir de ti com um aperto no coração mesmo sabendo que te vou ver no dia seguinte.
- de me sentir feliz por te ter.

AAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAh... amo-te :) *

p.s. -> Boa noite meu anjo... Hoje espero por ti sentada numa toalhinha de quadradinhos vermelhos e brancos no meio da praia (sempre com a mantinha branca, que nos acompanha em todas as viagens pelos sonhos...) e com o maior sorriso do mundo.
Ah, a lua está como estava na noite em Quiaios e o tempo está perfeito para adormecer enroscadinha em ti.

Sem comentários: