16 de abril de 2004

Words.

Neste momento faltam-me palavras... Faltam-me aquelas palavras para traduzir aquilo que senti hoje quando entrei naquele quarto. Faltam-me palavras para traduzir o que senti sempre que me abraçavas e me beijavas os lábios. Faltam-me palavras para exprimir o que me ia na alma quando te estava a dar as pipocas mais doces na boca mas principalmente, faltam-me palavras para explicar como me apaixono por ti todos os dias.

Sempre que entro naquele quarto sinto que tudo está a fugir de mim... Que o solo que piso foge dos meus pés, que tu, embora me estejas a abraçar, te estás a afastar de mim até te tornares um ponto no horizonte... lá bem longe. E eu, eu estico os braços numa tentativa frustrada de te alcançar e tomar-te de novo.
Na minha alma, um conflito de sentimentos se gera... A vontade de esquecer luta contra a vontade de chorar, a vontade de te abraçar para sentir que agora és meu (só meu...) empurra a desilusão embora esta se tente afirmar.
Olho em volta tentando não imaginar como serias tu ali com ela só que o meu olhar vai de encontro à cama... O meu estômago torce-se não sei se por nojo se por agonia e a minha alma enche-se de lágrimas (que não choro meu amor... agora não choro.).
Cerro os punhos fazendo força para esquecer, fazendo força para levitar e desaparecer dali... Só que o teu cheiro, o teu toque, os teus beijos, o teu gemido não me deixa pensar, não me deixa desaparecer nem sequer refugiar no meu mundo.
Começo-te a ouvir gemer contra o meu ouvido... Começo a sentir o teu coração bater mais forte enquanto me beijas loucamente só que tudo não passa de uma lembrança... aí penso se ela não pensará o mesmo. Penso se ela não voltará, penso se vocês alguma vez ficarão juntos. Mas não... isso nunca irá acontecer.
Por vezes, agarras a minha cintura com mais força... Parece que sentes que embora esteja ali, o meu pensamento ficou na «tua» tarde com ela. Sinto-me mais protegida, mais orgulhosa porque sim, eu tenho-te. Eu tenho-te sempre, sei que te vou ter sempre. Sei que sempre que estiveste comigo foi mais especial, mais único. Sei que a ela nunca disseste que a amavas antes de adormecer, sei que a ela nunca ofereceste uma queijada num intervalo, sei que por ela nunca mudaste e sei, sei que nunca a amaste como me amas.
Beijas-me levemente enquanto o Mário fala alegremente. Fecho os olhos e ganho força para olhar em frente... E sorrio. Sorrio porque sou uma vitoriosa. Porque ganhei esta batalha. Porque sei que sou mais forte do que qualquer lembrança, que qualquer erro, que qualquer «tarde». E agarro a tua mão com força... só para sentir que «estás aqui para ficar».

«Always seems like reality
Forever, don't seem so far away
All i wanna do, all i wanna feel, all i wanna be is close to you
(...)
All i wanna do is love you.»

«There'll always be a part of you with me
I hope there'll be a part of me with you
Oh baby just call my name
and i'll here you on the wind
Just close your eyes
and i'll find you once again
Just know i'm on your side...»


I will always love you.*

Sem comentários: