10 de abril de 2004

O efeito que tens em mim.

Tu fazes-me cambalear de tanto rir pelo Continente enquanto andamos à procura de Donuts e Chips Ahoy.
Tu fazes-me sorrir quando me dizes que eu sou a pessoa mais bonita do mundo.
Fazes-me sorrir quando me mandas mensagem de boa noite, quando me ligas para desejar uma «boa noite» muito ensonada, quando te viras para o lado, me beijas os lábios e adormeces sossegadamente.
Fazes-me sorrir quando acordo a meio da noite e estou na pontinha da cama e tu me roubaste os lençóis.
Fazes-me rir quando me dizes que eu devia estar em Hollywood (graças à minha fantástica capacidade cinematográfica!).
Fazes-me sorrir quando me dás «beijinhos bons» e me mordes as orelhas.
Arrepias-me quando passas a tua mão pelo meu corpo nu.
Arrepias-me quando me beijas os ombros, o pescoço, atrás das orelhas, as pontinhas dos dedos, o umbigo...
Fazes-me amar-te cada dia mais.

Sem comentários: