11 de abril de 2004

Hoje apercebi-me que...

... nunca andei na catequese ou seja, sou uma ignorante no que respeita à vida cristã e essas coisas.
... que as melhores amêndoas são as com pior aspecto.
... que as miúdas de 8 anos dizem «Chupa-o e enfia-o no cu.».
... que não sei fazer a espargata.
... que o meu gémeo está a meio da perna e não era suposto.
... que tenho tendências masoquistas.
... que tenho saudades da Mimi e se tivesse uma filha como ela estava orgulhosa.
... que tenho saudades do meu namorado como nunca tive.
... que eu só digo porcaria no #shotolandia.
... que sou má pessoa porque sou anti-sociável e deixei de gostar da maior parte das pessoas.
... que a minha avó é lindissima.
... que a minha mãe tem uns olhos grandes lindissimos.
... que tenho medo de fazer uma tatuagem.
... que sonho demasiado.
... que a única pessoa com quem me gostava de casar era com o Eduardo.
... que o nome «Eduardo» é um dos nomes mais bonitos do mundo.
... que quero ter um filho chamado Eduardo.
... que o meu irmão é um porreiro.
... que sei distinguir quem são as pessoas que valem a pena e as que não valem nada.
... que gosto dos meus olhos.
... que devia começar a estudar mais.
... que me sinto ignorante.
... que no fundo gosto de mim.
... que as pessoas deitadas na praia ficam com um corpo decente e que quando se levantam são matérias gordas ambulantes com celulite.
... que a Mimi é a pessoa mais expectacular que conheço.
... que gostava de ser 5kg mais magra.
... que no fundo, até gosto de mim.
... que nunca gostei tanto de ti como gosto agora.
... que te amo mais do que nunca.
... que me apaixono por ti todos os dias.
... que estou quase a fazer anos.
... que a vida é bonita.

Sem comentários: